Juntos pela permanência de João Bosco na superintendência da Codevasf em PE

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO prefeito Julio Lossio (PMDB), encabeçou uma grande mobilização em favor da permanência de João Bosco Lacerda na superintendência da Codevasf em Pernambuco que é sediada em Petrolina. O órgão atende a 69 municípios no estado com obras de infraestrutura, inclusão produtiva e desenvolvimento em geral.

“Como integrante do PMDB, já conversei com o deputado Odacy Amorim, com os demais prefeitos como o prefeito Luciano Duque, de Serra Talhada e Evandro Moura Maciel Chacon, prefeito de Pesqueira, para juntos elaborarmos um documento em apoio a permanência de João Bosco. Assumo esse compromisso público. João, saiba que você terá em mim um pedacinho do PMDB de Pernambuco em sua defesa”, relatou Julio Lóssio.

A fala do prefeito de Petrolina em apoio a João Bosco Lacerda aconteceu nesta sexta durante ato de entrega de tratores para sete municípios do sertão e maia a associação de produtores rurais de Petrolândia, evento realizado nesta sexta, 29, pela Codevasf no C-3 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho.

O prefeito de Petrolina Julio Lóssio reforçou o apoio da permanência de João Bosco á frente do órgão, junto com os prefeitos de Serra Talhada, Luciano Duque (PT); de Afogados da Ingazeira, Jose Patriota (PSB) que também preside a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), junto com os deputados Odacy Amorim (PT) e Pastor Eurico (PSB).

Para o presidente da Amupe, a permanência de João Bosco na superintendência da Codevasf em Pernambuco, representa a certeza de cada vez mais as ações da Companhia chegar aso município de sua ára d atuação. José Patriota não só, declarou apoio a permanência de João Bosco a frente da instituição como disse trabalhar politicamente para isso.

“João tem trabalhado muito por nossa região e comanda um time muito competente”, ressaltou José Patriota..

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Carvalho 30 de maio de 2015 - 9:48

“JUNTOS PELA MANUTENÇÃO DAS GORDAS TETAS DA CODEVASF”, seria um título mais apropriado…Políticos não sabem de nada do que acontece no órgão, e se sabem os benefícios financeiros os fazem esquecer, mas pergunte aos colonos, desprovidos de assistência técnica se esse cidadão deve eternizar-se no cargo… TODOS nessa foto são fisiologistas, só olham para si mesmos…

Responder
Genival Remigio 30 de maio de 2015 - 9:26

Não vai fazer diferença o João Bosco sair ou ficar da Codevasf, pois o GRANDE PROBLEMA da Codevasf é a INCOMPETÊNCIA DO PT desde que passou a governar o Brasil.
Literalmente o PT nunca deu o valor que agricultura irrigada merece.
E é muito fácil constatar o que acabei de escrever, é só fazer uma pesquisa com os produtores dos Projetos de Irrigação que não é apadrinhado pelo PT, ou seja, fazer uma pesquisa com produtores que não dependem das benesses do PT.
A verdade dói, mas tem que ser dita, o Grande problema da Codevasf é falta de competência do Governo do PT, assim como o Brasil está quebrado também pela incompetência do PT.
Por isso não me canso em relembrar a feliz frase do Grande Jose Saramago (Premio Nobel de Literatura):
“Antes gostávamos de dizer que a direita era estúpida, mas hoje em dia não conheço nada mais estúpido que a esquerda”

Responder

Deixe um comentário