Leninha troca grupo de FBC e Miguel por Lucas Ramos e Paulo Câmara

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina/PE (STTAR), Maria Lucilene, a Leninha, sacramentou nesta sexta, 14, a sua saída do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, e do prefeito Miguel Coelho, MDB, de quem teve forte apoio em 2017 para se eleger presidente do sindicato que tem o maior número de associados do Nordeste.
Ela segue para o grupo do deputado estadual Lucas Ramos, PSB, sob as bênçãos do governador Paulo Câmara, também PSB,  que esteve visitando Leninha hohe, dentro de sua agenda na maior cidade do sertão de Pernambuco.
A sindicalista que deve se filiar ao PSB para disputar vaga na  Câmara Municipal de Petrolina, e apoiar Lucas para prefeito, já que o deputado é um dos pré-candidatos pela oposição, entregou ao governador, uma pauta de reivindicações que visa buscar o apoio do governo do estado,  na luta dos trabalhadores assalariados rurais e da agricultura familiar do município.
“Nós precisamos ser olhados e receber o que de fato merecemos. Sei que todos que estão aqui nessa mesa, conhecem a realidade de nossos trabalhadores e quero sentar à mesa com vocês para construir uma Petrolina melhor”, afirmou Leninha.
O governador Paulo Câmara frisou estar comprometido com a causa dos trabalhadores rurais de Petrolina.
“Eu quero colocar o governo de Pernambuco, ver a forma de avançar com essa política. Esse ofício que você me entrega, são assuntos pactuados em nossa gestão e nós vamos construir juntos e combater as ameaças do governo federal que de forma diferente, impede que a vida do mais pobre melhore”, destacou o governador.
Ainda estiveram no encontro do STTAR os deputados federais Gonzaga Patriota, PSB e Fernando Monteiro, PP; os depurados estaduais Lucas Ramos e Dulcicleide Amorim  PT, o presidente do IPA,  Odacy Amorim e o secretário de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto, entre outros secretários de governo.
Também prestigiaram a visita de Paulo mo STTAR, os prefeitos Marcílio Cavalcanti, MDB, de Cabrobó; Vilmar Cappellaro, MDB,  de Lagoa Grande; Josimara Cavalcante, de Dormentes;, PTB; Rafael Cavalcante, MDB, de Afrânio; e Humberto Mendes, PTB,  de Santa Maria da Boa Vista.

Related Posts