A oposição contra o Governo Novo Tempo ficará desfalcada a partir de agosto, na volta do recesso da Câmara Municipal de Petrolina. Tudo porque o vereador oposicionista, Gabriel Menezes, PSL, irá se licenciar para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). No seu lugar assumirá o suplente e ex-vereador Alvorlande Cruz, do mesmo partido.
“Na primeira sessão da volta do recesso, me licenciarei, para a minha pré-campanha e posteriormente à campanha e quero me dedicar. Sei que a lei não me obriga, mas acho que seria no minimo incoerente, da minha parte, colocar o povo de Petrolina para bancar a minha campanha e pré-campanha, estando na cadeira aqui na Câmara Municipal”, argumentou.
Gabriel reafirma ainda seu apoio ao pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, Luciano Bivar para deputado federal e é simpático à pré-candidatura de Marília Arraes, PT, caso o nome dela seja escolhido.
“Eu acho uma safadeza o que o PT está fazendo com Marília Arraes. A gente enxerga nisso ainda mais a necessidade da política se renovar. Apesar de defender Bolsonaro, não tenho problema algum em defender que Marília seria um bom nome para governar Pernambuco”, conclui o vereador.