Líder da situação na Câmara de Vereadores de Petrolina, Ruy reclama do cancelamento de apoio da prefeitura em cima do evento

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

De volta da Inglaterra, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) tem mais uma batata quente para descascar: convencer sua equipe de secretários a atender as demandas acordadas por meio de ofícios com os vereadores do bloco da situação. Segundo o líder da bancada governista Vereador Ruy Wanderley (PSC), durante discurso no Plenário da Câmara nesta terça-feira (20), a atenção as demandas solicitadas precisam melhorar na gestão do Novo Tempo.

“Acontece que a gente protocola o pedido junto a secretaria e o mais grave é que a própria secretaria, o secretário ou assessor direto do secretário, assume o compromisso que possível atender aquela solicitação. Mas quando chega na semana ou no dia do evento a resposta que recebemos é negativa (ao apoio), isso é um absurdo uma falta de respeito”, enumerou o líder da situação

Para Ruy Wanderley tal problema de ordem interna das secretarias municipais da prefeitura tem que ser revisto urgentemente. Ele citou ainda o caso acontecido no mês de janeiro deste ano quando três equipes compostas por crianças e adolescentes que foram representar Petrolina, em um campeonato na cidade de Jaboatão de Guararapes e a secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, assumiu o compromisso, mas na semana da ida dos atletas deram a triste notícia que não poderia ajudar por não ter dotação orçamentaria para isso.

“Se não pode ajudar diga com antecedência para que as pessoas possam buscar outras alternativas de apoios. Gostaria de dizer que nós vamos procurar o prefeito (Miguel Coelho), para que nessa área possa ter uma atenção mais especial para atender as necessidades dos desportistas de Petrolina”.

Related Posts