Durante sessão na Câmara de Vereadores de Petrolina, o vereador Elismar Gonçalves (PMDB), foi surpreendido por um oficial de justiça que lhe entregou uma intimação no momento em que ia ao banheiro. O parlamentar disse não ter aberto o processo, enviando-o de imediato para o setor jurídico. “Eu recebi uma intimação e já mandei para o jurídico para que eles façam a defesa e mandem para Recife. Eu ainda não vi o teor do processo, mas sei que se refere à cassação do vereador Dedé da Simpatia”, explicou.
Elismar foi nomeado Líder de Governo, cargo antes ocupado pelo colega de partido, Pérsio Antunes, na última terça-feira (5) e já se diz tranqüilo quanto ao desenrolar do processo. “Estou muito tranqüilo. Ainda tem duas instâncias: uma em Recife e outra em Brasília”, enalteceu.
Questionado pelo Blog se, agora, como Líder de Governo escolhido pelo prefeito, ele deixou de lado a idéia de abandonar o grupo de Lossio, o vereador respondeu: “Eu continuo afirmando minha posição: Não dá para conviver com Dedé”, afirmou. Ele explicou ainda que a decisão não envolve questões pessoais, mas que não há possibilidade dos dois trabalharem no mesmo grupo. “Não tenho nada contra a pessoa dele, mas politicamente não dá mais para conviver com ele. Eu sou do grupo de Lossio, Guilherme e Osvaldo, mas não trabalho com Dedé”, reafirmou. (Daniel no blog)
Blog do Banana
