Já no seu primeiro mandato, Elismar Gonçalves (PMDB), representante da comunidade rural de Nova Descoberta, começa com novos e importantes desafios, como líder do governo, o jovem vereador assume a missão proposta pelo prefeito reeleito de Petrolina Julio Lossio.
“Tenho a incumbência de trabalhar e de defender os projetos do executivo, mas também de fazer o papel de interlocutor entre a Câmara e o poder público. Temos também a missão de debater projetos com vereadores de situação e oposição”, disse.
Com um discurso contundente e firmeza nas declarações, Elismar disse que espera uma Câmara afinada em propor melhorias para a sociedade petrolinense. “Farei o papel de interlocutor, de ajudar, juntar com os vereadores e contribuir para a Câmara, com o executivo e acima de tudo para a comunidade de Petrolina”.
Contanto com a experiência, que adquiriu ao longo dos anos, quando por muito tempo foi assessor político, Elismar pretende contar com sua boa convivência nos meandros da política para propor projetos que visem o benefício da coletividade, disse.
Quanto ao pedido de cassação do vereador Dedé da Simpatia (PSDB), Elismar argumenta que não guarda mágoas, agora politicamente não dá para conviver no mesmo grupo de prefeito Julio Lossio. Ele foi desleal e foi inoportuno pedi o meu mandato”. O líder da situação chegou a enviar uma carta, no mês de janeiro comunicando ao prefeito sua insatisfação com o suplente Dedé e na carta chegou a ameaçar se desvincular do grupo, caso o prefeito insistisse numa composição com Dedé. Grande RioFM
Blog do Banana