Ação

Lideranças do interior solicitam mais ações para zona rural de Petrolina

DSCN4509As lideranças comunitárias da Associção de Baixa Alegre, interior de Petrolina, estiveram hoje (21) na sede do blog na companhia do secretário Orlando Tolentino e do vereador Alvorlande Cruz (PMDB).

O presidente da entidade, Nilberto Ribeiro, que estava acompanhado do vice-presidente, Francisco Ribeiro Filho (Titico), apresentaram a pauta de reivindicações para melhoraria das estradas, perfuração de poços profundos e aumento de médicos, dentistas e apoio jurídico. As ações deverão beneficiar mais de 300 famílias.

Para o secretário de governo, Orlando Tolentino, a missão da gestão é resolver todas as demandas que chegam do interior, dentro de uma programação determinada pelo prefeito Julio Lossio. “Vamos fazer toda a articulação no sentido de resolver junto às secretárias competentes de infraestrutura e desenvolvimento rural, priorizando as estradas onde passam o transporte escolar”, comentou.

O vereador Alvorlade Cruz se sentiu feliz na companhia das lideranças e se  comprometeu em fortalecer a realização das demandas trazidas pelas duas lideranças de “Baixa Alegre”. “ Nós sempre tivermos ao lado dessas lideranças, independente de alinhamento politico, ele foram fortes lutadores para garantir o uso das suas terras, e não para área de reserva do “Tatu Bola”, como queria o governo do estado. Nós como agentes públicos temos que ficar sempre do lado do povo”, finalizou Alvorlande.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress