Ligações Perigosas e Alianças de Bastidores dão o tom entre PT e MDB em Pernambuco nas eleições de novembro

Para a concretização do sonho de ser prefeita e alçar novos voos em direção ao Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, a pré-candidata do PT à prefeitura do Recife – Marília Arraes, mulher de olhos azuis e argumentações contundentes, mantém uma ligação umbilical e até agora sigilosa com o Senador Fernando Bezerra (MDB-PE).

Segundo fontes próximas a deputada Marília, ela estaria recebendo uma ajuda do Senador Fernando na sua caminhada para a disputa das eleições municipais da prefeitura do Recife. Marília por sua vez, tem procurado de maneira silenciosa contribuir como o prefeito de Petrolina Miguel Coelho em seu projeto de reeleição.

Ainda de acordo com informações de fontes seguras, um dos movimentos em apoio a Miguel é capitaneado pela vereadora do PT de Petrolina, Cristina Costa, esta que é acusada de filiar no PT “na calada da noite” várias funcionárias contratadas na prefeitura ligadas ao grupo do prefeito Miguel, com intuito de desestabilizar a pré-candidatura de Odacy Amorim a prefeito de Petrolina em 2020.

Marília Arraes que pretende ser a candidata de Lula a prefeitura do Recife, troca cartas com o líder de Bolsonaro no Senado achando que poderia manter essa articulação em segredo.

A descoberta do jogo “secreto” entre Marília e Fernando Bezerra pode fortalecer o Senador Humberto Costa que defende a manutenção da aliança com PSB. (Por Ricardo Banana).

Deixe seu comentário