Live com George Duarte, pré-candidato a prefeito de Santa Maria da Boa Vista: “Não se consegue tomar água no estado bruto”

Uma conversa sobre a boa política e os investimentos em acesso hídrico para consumo humano em Santa Maria da Boa Vista, no sertão do São Francisco. Foram temas da Live do Blog com o ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Santa Maria, George Duarte, do PP, realizada nesta terça-feira, 4.

O pré-candidato contou que são muitas as obras que vêm sendo instaladas, muitas executadas pela Codevasf, superintendência regional que fica em Petrolina, mas que não estão sendo realizadas com o tratamento dessa água para que tenha consumo humano.

“Não se consegue tomar água no seu estado bruto”, alertou George lembrando que a pior necessidade que uma comunidade tem é de carro-pipa, gente que precisa de água, mas não tem como custear essa água própria para consumo.

George que volta a se colocar na disputa majoritária frisa que com boas parcerias como com a Codevasf, Embrapa, entre outras investimentos podem chegar e beneficiar as famílias que precisam desse apoio.

Existem obras como a da Adutora do Rio Garça, da Redenção e a Chapada do Peba que merecem ser melhor conduzidas pela gestão, não olhar apenas a questão da captação como no caso da Adutora do Garças.

“São parcerias importantes para essas demandas que estão acontecendo”, lembrou  George Duarte, frisando que órgãos como a Codevasf, são essenciais nesses projetos para desenvolvimento de todos os municípios.

O pré-candidato a prefeito de Santa Maria da Boa Vista, fala sobre esses e outros assuntos no vídeo abaixo. Confira:

Deixe seu comentário