Lóssio critica mutirão de cirurgias de Miguel, mas não explica por que tanta gente ficou na fila no seu governo

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O ex-prefeito Julio Lóssio reuniu a imprensa de Petrolina-PE e durante a entrevista coletiva promoveu uma espécie de debate eleitoral antecipado ao soltar uma serie declarações contra a gestão do prefeito Miguel Coelho. Mesmo tendo uma resultado pífio nas eleições como candidato a governador este ano, avaliou a caminhada como positiva.

“Foi uma forma de dizer para Pernambuco que poderia existir candidato a governador, fora da região metropolitana”.

Ele disse que realizou já o sonho de ser prefeito e foi duas vezes. Não se coloca como candidato ainda em 2020, só antecipou que estrá no jogo. “Ninguém é candidato de si próprio. Onde me escalar, darei minha contribuição”, assinalou.

Em resposta ao prefeito Miguel Coelho que costuma afirmar que Lóssio como profissional da saúde e de colocar a saúde como prioridade, mas deixou uma grande fila de cirurgias na cidade, o ex-prefeito desconversou e só criticou os resultados do mutirão de cirurgias oftalmológicas, mas como especialidade do ex-gestor, era para pelo menos essa fila não existir. No entanto, Julio Lóssio se preocupou em apenas falar de problemas que ele disse ter recebido de algumas pessoas que fizeram essas cirurgias.

“O prefeito não entende nada de cirurgia Nesse mutirão recente, foi deixado uma série de problemas. Ele precisa que oferecer saúde é importante, mas oferecer com segurança. Não se pode fazer as coisas atropeladas na saúde. As clínicas e profissionais locais poderiam ter feito essas cirurgias”, comentou o ex-prefeito, sem explicar as filas das cirurgias do seu governo. Se resumindo a dizer que sempre haverá filas na saúde.

 

 

Related Posts