Nos vários discursos que tem feito durante a presença do senador e pré-candidato ao governo do estado, Armando Monteiro Neto, do PTB, o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, PMDB, já mostrou para onde vai a sua artilharia de críticas durante esta pré-campanha: o ex-ministro e pré-candidato ao senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho, PSB.
Nesta sexta-feira, 30, durante o ato de inauguração do escritório de apoio técnico da Codevasf em Ouricuri (Sertão do Araripe), Júlio não alisou e centrou fogo em Bezerra, reforçando as críticas ao ex-ministro que teria sido o responsável por mudar o traçado original do projeto Canal do Sertão pernambucano.
“Não entendo como uma pessoa que se diz filho desta terra, que o avô já foi prefeito e que tem descendentes aqui se torna ministro e em vez de consolidar a redenção do Araripe com o projeto do Canal do Sertão, por pouco, senão fosse a intervenção do senado Arando Monteiro com apoio do senador Humberto Costa, não deixou de fora a maioria da região; Vocês acham que uma ´pessoa dessas merece o apoio de vocês? questiono Lóssio, alfinetando FBC.
Blog do Banana