Lossio poderá ficar inelegível por 8 anos e apela pela fé: “O que é do Homem, Deus não deixa tomar não”, disse a imprensa

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lossio, 47 anos, resolveu ressurgir na cena política da Terra dos Impossíveis, promoveu um jantar chique, no final de dezembro de 2018, convidou a imprensa e seu grupo político, criticou a gestão do prefeito Miguel Coelho e ainda afirmou que caso tenha os direitos políticos impugnados por 8 anos: ‘Está muito tranquilo com isso’.

Parece que Julio imagina que a pauta: contas referentes ao exercício a frente do Poder Executivo no ano de 2010, poderá ser votada e reprovada pela ampla bancada da situação na Câmara de Vereadores de Petrolina, ainda em 2019, e deverá colocá-lo na geladeira da política sertaneja. Tanto é que segundo os presentes em sua confraternização, o mestre de cerimônia foi o seu filho Julinho.

“Pessoal a gente vai fazer uma coletiva se vocês poderem se aproximar, vir pra cá, quem quiser fazer as perguntas, nossos amigos vereadores favor se aproximar, chega pra cá Elismar, Paulinho, Domingos”, convocou o advogado e herdeiro político da família Lossio, que poderá figurar como possível candidato a prefeito em 2020.

Em quase 40 minutos de entrevista coletiva, ladeado de 3 vereadores, Julio Lossio relembrou de algumas ações do seu governo, mas quando questionado sobre a pauta bomba “as contas” ressaltou que elas foram aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. Ele disse que estão querendo reprovar suas contas na Câmara Municipal.

“Não perco uma noite de sono com isso. Se houver uma reprovação é uma reprovação política e eu vou recorrer. E se não puder ser candidato; e se não puder entrar mais na política, não vai mudar a minha vida, estou muito tranquilo com isso. O que é do Homem, o Deus não deixa tomar não”, contou.

Related Posts