Saúde

Lucia Giesta se reúne com novo secretário de Saúde de Pernambuco e elenca necessidades dos municípios do Estado

imagemComo integrante da diretoria do Colegiado dos Secretários Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS), a gestora da Saúde de Petrolina, Lucia Giesta, participou de reunião em Recife com o novo secretário de Saúde de Pernambuco, Iran Costa Junior, e demais membros da diretoria. O encontro teve o intuito de apresentar a equipe de secretários Executivos do governo atual.

Na oportunidade, Lucia, que exerce o cargo de Secretaria Geral do COSEMS, destacou junto à diretoria as principais demandas dos 184 municípios do Estado. “Este é um momento muito importante para que o gestor tenha conhecimento das demandas dos municípios como ampliação da Atenção Básica, regulação em saúde, epidemia de acidentes de moto, medicamentos de contrapartida estadual entre outros”, exemplificou.

O prefeito Julio Lossio e a secretária de Saúde já tem data agendada para discutir assuntos referentes à saúde do município com o gestor Estadual. “Nesta ocasião iremos pontuar de forma mais especifica a situação de Petrolina e suas necessidades mais urgentes”, acrescentou Lucia.

ASCOM-Saúde

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress