Lula: por que os mesmos que foram atrás dos meus filhos, e não encontraram nada, não podem ir atrás dos filhos do Bolsonaro?

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista à Rádio Sagres de Goiás nesta sexta-feira (17) e questionou a omissão nas investigações que apuram esquemas de corrupção no clã de Jair Bolsonaro. “Por que meus filhos podiam prestar depoimento e os filhos do Bolsonaro não?!”, questionou.

“Quero saber por que os mesmos que foram atrás dos meus filhos, e não encontraram nada, não podem ir atrás dos filhos do Bolsonaro”, completou.

Ao criticar a gestão de Bolsonaro, Lula disse que “o governo perdeu o controle da inflação, já tá perto dos dois dígitos”.  “E é o povo que paga a conta. A oposição tem que ir pra rua exigir a saída do Bolsonaro. Temos que fazer pressão. Se nada resolver, o povo vai resolver em outubro de 2022”, defendeu.

Lula ainda declarou “ter um sonho de  ver povo voltar a comer, trabalhar e estudar. É esse país que precisamos recuperar”.

O petista  comentou a respeito da nota que Temer escreveu para Bolsonaro, pedindo desculpas ao STF pelos ataques golpistas.”O fato dele ter assinado aquela nota foi apenas a confirmação da fragilidade dele. Ele fez muita provocação e alguém avisou que era demais. Provocando ministro do STF, cheio de processo contra os filhos”, concluiu.

Confira a íntegra da entrevista:

(247)

Deixe seu comentário