Uma noite para ficar na história de Petrolina, como um dos maiores encontro de artistas de renome, fazendo, em um só dia três belos shows na região. Na noite desta quarta-feira (14), a cidade foi palco para os grandes espetáculos que se apresentaram em uma casa de show local. As bandas Harmonia do Samba, Garota Safada e a dupla sertaneja Bruno e Marrone, levaram o público petrolinense ao delírio, cantando grandes sucessos. Os shows começaram pouco mais das 23h e só terminaram quando o dia já estava amanhecendo.
A primeira a se apresentar foi a banda Harmonia do Samba, cumpriu o que prometeu desde o início do evento, que era o de levantar o fãs com seus hits mais conhecidos. Logo em seguida foi a vez da dupla sertaneja, Bruno e Marrone mostrar o seu show. Na estrada desde o ano de 1995, a dupla reúne uma coletânea com 16 CDs e seis DVDs. O último deles, Juras de Amor, foi a base do repertório que os sertanejos apresentaram para o público presente.
Já para a banda Garota Safada, com Wesley Safadão, ficou a missão de fechar a noite com chave de ouro cantando as músicas que já estão na boca do povo, com sucessos antigos e atuais, como a canção “Disco Voador”. E quem esteve presente também na festa, foi a ex-bbb Anamara Barreira. De acordo com os coordenadores do evento, mais de 17 mil pessoas assistiram aos shows.
Blog do Banana
7 comentários
TO POUCO ME IMPORTANDO PRA BRUNO E MARRONE, O QUE ME PREOCUPA MESMO É A SITUAÇÃO DE ABONDONO QUE VIVE PETROLINA HOJE! SEM MÉDICOS, ÔNIBUS, GUARDAS E AS PRAÇAS OCUPADAS POR ANIMAIS. É O QUE DAR VOTAR DE GRAÇA!!!
Kacilds eu não fui pra essa festa mas pelos comentários, foi bom eu não ter ido mesmo!! pelo visto não perdi nada!!!
SE LIGUEM OUTRO BALANÇA PETROLINA NUNCA MAIS.
Graças a Deus não aconteceu coisa mais ruins
Mais uma vez, o show só tinha um belo palco. Organização zero.
Difícil chegar, difícil ficar com cerveja quente e fila. 17000 pessoas disputando 4 garçons e 6 banheiros imundos. Difícil sair com uma única Rota se saída pra tido mundo. Deplorável.
organizadores da festa,
Privilege, área mais cara da festa, era um sacrifício enorme para conseguir COMPRAR bebida, além da bebida não ser free, eu tinha que passar meia hora para conseguir pagar caro por um uisque!!!
Que desorganizacao, faltou competencia pra muita administracao!!!!!