O vereador Manoel da Acosap (PHS) se defendeu hoje na imprensa sobre o nome de sua mulher constar da lista de beneficiários do programa Bolsa Família. O nome da esposa do vereador está na relação do programa elaborada pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).
Em entrevista dada ao programa Opinião nesta quinta-feira (4 de julho), na Rádio Grande Rio AM, Manoel disse nunca ter tido conhecimento que sua esposa recebia o Bolsa Família e que se ela fez sem seu consentimento, vai arcar com as conseqüências do seu erro.
“Ela disse que não fez. Estou investigando, solicitando documentos, filmagens de câmeras na Caixa Econômica para descobrir quem sacou o dinheiro, entre outras providências. Só digo uma coisa, numa dependi de benefício de governo nenhum, sempre trabalhei na minha vida, ganhando até acima de salário mínimo, presido uma entidade há 10 anos e não me sujaria com tão pouco”, disse o vereador.
Manoel chegou a insinuar perseguição do governo municipal para desestabilizá-lo, já que como vereador de oposição tem feito criticas a algumas ações muitas direcionadas à pasta da Saúde, mas ele frisou que não irá se intimidar e que continuará denunciando o que estiver errado no setor.
“Não sei como foi que isso aconteceu, mas vou saber e não irei me calar. Continuarei fiscalizando e cobrando do governo, porque fui eleito para isso. Vou manter a minha fiscalização, porque esse é o meu papel como integrante da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Petrolina”, finalizou Manoel da Acosap.
Blog do Banana