Manoel Matos afirma que Prefeito Miguel falta com a verdade sobre os kits de alimentação das escolas em Petrolina

O pré-candidato a vereador por Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Manoel Matos, fez questão de comentar um vídeo gravado pelo prefeito Miguel Coelho, falando sobre a distribuição dos Kits de Alimentação doados pela prefeitura, aos estudantes da rede municipal de ensino, no período do isolamento social devido à crise sanitária do Coronavírus, enquanto estes estão sem aulas.

Para Manoel: “Mais uma vez Miguel Coelho inventa uma grande mentira, ele (o prefeito), em um vídeo feito nesta sexta 22 de maio, afirma que garantiu os kits de alimentos durante esse período de pandemia, sendo que ele entregou os kits dizendo que a cada quinze dias entregava uma parte dos kits, sendo que no mês, os pais dos alunos receberiam duas remessas. Mas ele mentiu!” criticou Manoel Matos.

Ainda de acordo com o pré-candidato, neste período sem aulas devido a Covid-19, “a prefeitura entregava um kit para quinze dias e só depois de um mês é que entregava outra parte, nisto ele (o prefeito) conseguiu desdobrar a maioria dos Petrolinenses com sua propaganda mentirosa”.

Matos conclui sua crítica ressaltando que. “Os kits devem ser entregues para um mês e não apenas para quinze dias, ainda mais faltando alimentos. A verba da merenda escolar já veio e deve ser revestida em kits de alimentos para os alunos da rede pública municipal”.

Deixe seu comentário