Maria Elena critica prefeito Julio Lóssio por executar “apenas” o Minha Casa Minha Vida

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

DSCN3291A vereadora da oposição ao prefeito Julio Lóssio (PMDB), Maria Elena Alencar (PSB), usou a tribuna na sessão da Câmara de Petrolina desta terça-feira, 16, para tecer uma série de críticas contra o prefeito. Ela falou ainda que Lóssio só liga para executar o programa Minha Cada Minha Vida, como se o gestor não estivesse correto em buscar meios para que Petrolina fosse a principal cidade do Norte-Nordeste em contratos assinados com o governo federal para poder levar o teto ao petrolinense.

A socialista chamou o prefeito de inoperante, disse que ele fosse trabalhar e que o programa só é o sucesso porque ele deu sorte. O discurso da vereadora foi motivado pela política de pavimentação da Prefeitura que ela e seus colegas oposicionistas acusam o prefeito de adotar critérios errados para contemplar as ruas e bairros pelo serviço, mas ela disse que o problema apesar de ser grande, a população não culpa Lóssio por isso e joga a responsabilidade para os ex-prefeitos.

“O povo não culpa ele, prefere dizer que a culpa é de ex-prefeitos como Guilherme Coelho, Fernando Bezerra e Odacy Amorim, como se esse prefeito tivesse um paredão pra se proteger. Casa e Nova Semente são muito pouco para Petrolina. Esse encantamento vai passar. Vá pegar no serviço prefeito”, disparou a socialista.

Em aparte, o vereador Ronaldo Silva (PSDB) discordou que o prefeito não esteja trabalhando. “O prefeito Júlio pode até não ter grandes obras estruturadoras, mas todos são testemunhas de seu trabalho em diminuir o déficit habitacional, em ampliar o acesso à educação e estar atuando para pavimentar ruas que já deveriam estar calçadas há muito tempo. E agora em parceria com o Governo Federal, Julio vai executar o maior programa de pavimentação da história do município com os R$ 38 milhões conquistados dentro do programa de mobilidade que Petrolina foi contemplada”, declarou o tucano.

A vereadora Maria Elena falou muito, só que omitiu em seu discurso que o líder do seu grupo, o ex-prefeito Fernando Bezerra Coelho adquiriu empréstimo milionário quando administrou o município junto ao Banco Mundial para sanear e pavimentar toda a cidade e todo mundo sabe que isso não foi feito. A Prefeitura paga até hoje esse prejuízo. Será que Maria Elena sofre da mesma amnesia política do seu colega e líder da oposição na Casa, vereador Ronaldo Cancão?

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

SOU DA TERRA 17 de setembro de 2014 - 11:27

O QUE ELA SABE MUITO É SAIR EM COLUNAS SOCIAIS, É FRENQUENTADORA ASSIDUA DOS JORNAIS DA REGIÃO, MAS NO MEIO DE POBRES QUE À ELEGEU EU NUNCA VÍ. RECEBE TITULOS E MAIS TITULOS NA CAMARA DE VEREADORES COISA QUE NUNCA VÍ ACONTECER COM RAIMUNDA SOL POSTO OU ATÉ MESMO MARIA DO HOSPITAL GRANDES MULHERES LUTADORAS PELAS CAUSAS FEMININAS.

Responder
Fábio Sá 17 de setembro de 2014 - 10:39

Vereadora é a primeira vez na história que vejo político reclamar de que o município só constrói casas.

A população deve ficar esperta com esses vereadores que se colocam contrário a construção de residência para população carente e que antes moravam de aluguem e hoje tem sua residência “QUERIA QUE A NOBRE VEREADORA FOSSE CRITICA NAS INÚMERAS RESIDÊNCIAS CONSTRUÍDAS” que apesar de ser contra mais já deve ter andando por lá pedido voto.

Responder
SOU DA TERRA 17 de setembro de 2014 - 8:20

A GENTE SE PERGUNTA, QUEM É MARIA HELENA, O QUE ELA JÁ FEZ DE CONCRETO? ELA SE QUER COLOCOU UM BLOCO NA CASA DE SEUS ELEITORES, PELO CONTRARIO, ELA TIROU, POIS SEUS VOTOS FORAM TODOS COMPRADOS. DIGO POR QUE EU MESMO FUI CONVIDADO A VENDER MEU VOTO. ORA MARIA HELENA, SER OPOSIÇÃO É UMA COISA MAS CRITICAR UM TRABALHO BEM FEITO É NO MINIMO INVEJA POR NÃO TER FEITO NADA. PÕE-SE EM TEU LUGAR E VAI TRABALHAR.

Responder

Deixe um comentário