Centenas de pessoas participaram de um protesto organizado pela Frente Brasil Popular com o apoio das centrais sindicais, nesta sexta (30). Intitulado de Greve Geral, (além de serem a favor do afastamento imediato do presidente do Brasil em exercício – Michel Temer), os manifestantes reivindicaram eleições diretas para escolha do novo Presidente da República, bem como o fim das reformas trabalhista e previdenciária. O protesto coletivo aconteceu em todo país.
Em Petrolina, a concentração realizada na Praça do Bambuzinho, contou com a presença da vereadora por Recife, Marília Arraes, do Partido dos Trabalhadores (PT), do deputado estadual, Odacy Amorim e dos vereadores petrolinenses, Gilmar Santos e Cristina Costa, (ambos do PT), entre outras personalidades petistas.
“Os trabalhadores têm que se mobilizar mesmo, o golpe não foi para tirar a Presidente Dilma do poder, mas sim uma estratégia para retirar os direitos do povo brasileiro”, disse a vereadora, e possível candidata ao cargo de governadora por Pernambuco, Marília Arraes.
Blog do Banana