Marquinhos do N4 faz balanço de 2021 e destaca produção e compromisso na Casa Plínio Amorim

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Um ano de muito trabalho e o vindouro promete muito mais. O vereador e líder da Bancada de Oposição de Petrolina, Marquinhos do N4, avalia o seu primeiro ano de legislatura como produtivo e reassume o compromisso de continuar lutando pelo povo de Petrolina em 2022.
Este ano durante o ano letivo, Marquinhos do N4 apresentou 38 Requerimentos, 112 Indicações, teve um Decreto Legislativo aprovado, dois Projetos de Lei aprovados, dois Projetos de Lei arquivados, e cinco Projetos de Lei em tramitação na Casa Plínio Amorim.
“Prestamos conta do nosso trabalho aos petrolinenses, nossos patrões. Fomos eleitos para defender os interesses comuns do povo de Petrolina e durante todo o ano estivemos atentos aos anseios da cidade e do interior, solicitamos e argumentos para o Executivo municipal a necessidade de realizar muitas ações no município, principalmente no que tange às áreas de educação, saúde, infraestrutura, bem como chamamos diversas vezes a atenção da gestão para investimentos necessários na cultura e lazer. Desde o início do nosso mandato nos comprometemos em propor melhorias para toda Petrolina, e mais uma vez reafirmo meu compromisso e digo que em 2022 vamos estar ainda mais ligados para trazer mais melhorias para toda população petrolinense”, afirma.
Além da intensa produção legislativa, o vereador Marquinhos do N4, faz questão de ressaltar que sempre lutará em benefício de Petrolina “com responsabilidade, compromisso, honestidade, valorizando os princípios democráticos”.
Ele destaca a importância da busca constante de convergência entre os atores políticos, com foco no diálogo e no consenso. E com Deus a frente de tudo. “É muito importante que nos mantenhamos unidos no propósito de buscar as soluções para o bem coletivo. Desejamos muita luz e muita paz e um 2022 de prosperidade, que as dificuldades que enfrentamos este ano possam ser superadas no próximo com altivez e força de trabalho. Um ano de muita conquista para o povo Petrolinense”, reforça Marquinhos do N4.

Mônia Ramos – Jornalista
Ascom Marquinhos do N4

Related Posts