Depois de o partido Podemos envidar apoio a eleição majoritária de 2022 ao prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho (DEM), na última segunda (07), os burburinhos em Petrolina ficaram em torno do posicionamento do vereador e líder da Bancada de Oposição, Marquinhos do N4.
Numa entrevista exclusiva a nossa redação, na manhã desta quinta-feira (10), Marquinhos do N4, reafirmou seu posicionamento político e garantiu que permanece na base oposicionista na Câmara de Vereadores de Petrolina. “Fomos eleitos na oposição e vamos honrar cada voto, fiscalizando o Poder Executivo municipal”, frisa o vereador.
Ele também reforça que continuará caminhando lado a lado com seu líder político, o deputado licenciado Lucas Ramos. “Queremos também agradecer do dirigente estadual, Ricardo Teobaldo, pelo tempo que estamos no partido”, acrescenta.
O vereador não teme ser expulso do partido e reitera sua posição política. “Vamos manter nossa oposição, alinhando com o nosso líder político Lucas Ramos, trazendo as melhores proposições para o bem do povo petrolinense e para o município”.
Marquinhos do N4 deixa claro que caminhará junto com seu líder e que não há possibilidades de enveredar para outro grupo político.