Meus caríssimos Professores e Professoras de Dormentes.
Neste momento em que celebramos os avanços da educação municipal em nosso município, através dos resultados do IDEB-2013, chegou a hora de dividir essas vitorias com quem é responsável direto pela transferência de conhecimento. É hora de parabenizarmos todos os Professores e Professoras da nossa Rede Municipal, comungando com vocês a doação de cada um pelo desempenho e pelas conquistas, que elevaram a nossa educação fundamental de Dormentes como uma das mais bem avaliadas do estado de Pernambuco.
Dizer a Dormentes que sem o esforço, o conhecimento e a dedicação destes Professores e Professoras, que não mediram distancias para cumprir o seu papel de educador, não estaríamos aqui celebrando essas vitorias.
Portanto estou aqui, aproveitando a data do DIA DO PROFESSOR- 15 DE OUTUBRO, para celebrar, enaltecer, reconhecer e agradecer a dedicação de cada Professor e de cada Professora Dormentense e reafirmar o nosso compromisso com o futuro do nosso povo avançando ainda mais na nossa educação .
Parabéns Professores e Professoras de Dormentes! Nosso Forte é o Nosso Povo. Um grande abraço e contem comigo.
Prefeito de Dormentes – Roniere Reis
Blog do Banana