Mercado do Produtor de Juazeiro continua investindo em equipamentos que garantem maior segurança no entreposto

Com o objetivo de garantir maior segurança às pessoas que circulam diariamente no Mercado do Produtor de Juazeiro, a direção da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) vem realizando a implantação de uma cerca de concertina acima dos muros, e a intenção é que o material seja colocado em toda a extensão de 8.6 hectares do entreposto. A cerca concertina atua como um eficiente obstáculo contra invasões.

O diretor da AMA, Britoaldo Bessa destacou que uma das prioridades da gestão da prefeita Suzana Ramos, para o Mercado do Produtor de Juazeiro – que está no ranking da CONAB como 4º maior entreposto em comercialização de hortigranjeiros do país, é a segurança do local. “Temos investido na segurança do Ceasa para que os visitantes, permissionários, carrinheiros e comerciantes tenham tranquilidade para frequentar o espaço”, pontuou Britoaldo.

A direção da AMA já realizou diversas melhorias na segurança do entreposto nos últimos 12 meses, como a instalação de mais câmeras de videomonitoramento. Hoje são mais de 50, para monitorar o movimento interno. Além da aquisição de um drone, que será usado pela Polícia Militar nas operações no entreposto. O trabalho de segurança no Mercado do Produtor acontece em parceria também com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e  Guarda Civil Municipal (GCM).

Também foram feitos investimentos no setor de infraestrutura e iluminação, que ganhou recentemente 50 novos refletores de LED 200W na área externa e mais 200 luminárias Tubulares LED 18W na área interna. Tudo para transformar o local em um ambiente onde todos possam trabalhar com maior tranquilidade.

Welington Alves – Assessor de Imprensa da AMA

Deixe seu comentário