Mercado do Produtor de Juazeiro recebe a visita de diretor de importante plataforma digital de distribuição de alimentos

O diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Bessa, recebeu nesta quarta-feira (21), o empresário Júlio Silveira, diretor comercial do MercadoON, plataforma e-commerce de comercialização e distribuição de produtos alimentícios. Também participou da reunião o coordenador de Obras e Projetos Especiais da 6ª Superintendência Regional da Codevasf, João Tosta.

Esta é a primeira vez que o empresário visita a região e a conversa com o diretor da AMA teve como objetivo discutir o intercâmbio comercial entre o Mercado do Produtor de Juazeiro e a região Centro-Oeste. Segundo Júlio Silveira, a região consome muito e produz pouca fruta.

“Estamos muito contentes com a visita do Júlio Silveira, que veio conhecer de perto o potencial do Mercado do Produtor, afinal, a empresa que ele dirige comercializa frutas, verduras e legumes, obedecendo padrões de qualidade”, destaca o diretor da AMA, Britoaldo Bessa.

Segundo Júlio Silveira, “a ideia é promover a distribuição do que é produzido aqui na região e levar ao Centro-Oeste do país, que possui uma maior capacidade de escoar as frutas produzidas no Vale do São Francisco para as principais regiões do Brasil”, destaca o empresário, que ainda visitou outras áreas de produção irrigada da região.

Texto: Welington Alves – Assessor de Imprensa da AMA

Deixe seu comentário