O prefeito de Casa Nova, Wilson Cota (PMDB), tranquiliza os comerciantes do Mercado Publico do município que permanecerão na cidade, não sendo necessária a transferência para a estrutura construída no governo da ex-prefeita Dagmar Nogueira.
Alem de ter se comprometido com os comerciantes do mercado, o prefeito também critica o projeto estrutural do novo mercado, eximindo a ex-prefeita de qualquer responsabilidade sobre a obra mal feita.
“Eu assumi o compromisso com os comerciantes daqui para deixar o mercado e a feira aqui e me comprometeu em melhorar a infra-estrutura da área. Já temos trabalhado nisso. E o que puder fazer vou fazer a estrutura daqui e não tem como colocar esse pessoal e colocar num elefante branco como aquele”, frisou o prefeito.
Wilson afirma que o engenheiro que fez a obra desse novo mercado ou feira livre da cidade nunca soube o que seria uma casa de feira. Não sei de onde ele veio, mas do jeito que foi planejado, o engenheiro responsável deviria voltar para o Mobral para saber o que é uma casa de feira.
” Acho que o engenheiro não discutiu esse projetos, vender uma ideia erra da obra. Faltou pedi opinião as quem conhece o setor para construir aquela obra. O engenheiro vendeu uma ideia errada daquela estrutura”, explicou Cota.
Aproveitando para destacar suas ações nesse primeiro semestre, Wilson Cota acrescenta que vai trabalhar para melhorar e qualificar o trânsito de Casa Nova.
“Vamos contratar ou um engenheiro de transito e ou empresa para nos ajudar nas mudanças do transito de nossa cidade. Vamos chamar quem entende do assunto para nos ajudar a resolver esse problema”, revelou o prefeito casanovense.
Blog do Banana