Denuncias de compra de votos, agradecimentos pela votação recebida, algumas lamentações e nenhum projeto em pauta. Nem mesmo quorum tinha para que as matérias fossem analisadas. Permaneceram no plenário da Casa Plínio Amorim os vereadores Maria Elena (PSB), Ibamar Fernandes (PRTB), Cristina Costa (PT), Zenildo (PSB), Major Enfermeiro (PRTB) e Dedé da Simpatia (PSDB) e Alvorlande Cruz (PRTB). O novato Pedro Felippe estava na platéia acompanhando a sessão.
Ao discursarem na tribuna, as reeleitas Maria Elena e Cristina Costa fizeram um balanço das suas campanhas e fizeram denuncias sobre a compra de votos.Ibamar Fernandes também discursou. Agradeceu os votos recebidos, o trabalho dos correligionários e elogiou o Major Enfermeiro que enfrentou fortes adversários em suas bases e conseguiu vencer nas urnas. Em seguida o colega agradeceu ao elogio reconhecendo que todos tiveram que reverter as interferências nos seus redutos eleitorais.
Além dos discursos, houve apenas o comunicado feito pela primeira secretária, Cristina Costa, sobre um oficio enviado pelo executivo municipal que solicitava a retirada do Projeto de Lei que instituiria a abertura de credito suplementar para o município. Em seguida, por volta das 11h, a presidente da mesa diretora, Maria Elena, encerrou a sessão.
Blog do Banana