Mesmo com um oficial de justiça pronto para levar sua renda, o Petrolina encara o Sport de igual para igual em busca da vitória em casa

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Mesmo com os problemas de sempre, como falta de apoio dos empresários para patrocinar o futebol, e ainda com o time tendo que entregar a renda, devido a cobranças de causas trabalhistas, com um oficial de justiça pronto para levar a arrecadação dos jogos, o presidente do Petrolina Social Club, Jeferson Oliveira, mantém confiança e afirma que a Fera Sertaneja vai encarar o Sport nesta quarta, 4, de igual para igual.

A partida será no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, a partir das 20h. A Fera Sertaneja deve contar com casa cheia para mostrar a força da torcida e, assim sair com o resultado positivo para subir na tabela de classificação e passar para a próxima fase da disputa.

Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 30,00 para o time visitante e R$ 20,00 para a torcida local. E ainda na bilheteria do estádio antes do início do jogo.

Jeferson diz que essa partida deve ser encarada como de vida e morte para os dois times que buscam vaga na próxima fase. O Sport precisa do resultado para disputar a classificação contra o Santa Cruz na próxima. E o Petrolina precisa ganhar para brigar pela vaga, jogando contra o Retrô no Recife’, colocou o presidente da Fera Sertaneja.

“Contra o Central, domingo, 1, jogamos melhor, mas ficamos no empate. Hoje estamos seguros do nosso futebol que evoluiu muito nos últimos jogos e vamos encarar de frente o Sport”, assinalou Jeferson.

O dirigente frisa que o Campeonato Pernambucano desse ano é um dos mais disputados dos últimos tempos, devido as equipes do interior estarem jogando bem, tornando os jogos mais equilibrados. Mas Jeferson faz coro com outros times e ressalta que arbitragem tem prejudicado muito os clubes do interior.

“É um campeonato bastante nivelado. São 10 times e bons, mesmo que tenhamos sempre que enfrentar essa preocupação com os árbitros que vêm do Recife para prejudicar os times do interior”, disparou Jeferson Oliveira.

BRUNINHO

Um dos destaques da Fera Sertaneja é o meia-atacante e revelação do campeonato, Bruninho, pode ajudar o time nessa batalha com o Leão da Ilha do Retiro. Ele tem desequilibrado nas partidas da Fera.

“O time da gente é experiente, rodado e a gente tem que se impor em cima do Sport. E o Bruninho é uma revelação. Chegou e correspondeu a expectativa do time. O elenco está focado para que possamos sair com a vitoria aqui”, registrou o presidente do Petrolina.

Related Posts