“Meu compromisso é eleger Antônio Coelho, Maria Elena e Fernando Filho”, diz Miguel em encontro do presidenciável Luciano Bivar em Petrolina

O pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho, aproveitou o evento realizado essa semana em que esteve apresentando aos petrolinenses e sertanejos do Vale do São Francisco, a pré-candidatura de Luciano Bivar, presidente nacional do UB e candidato a presidente da República, que em seu grupo só existe lugar para três pré-candidaturas à Assembleia Legislativa de Pernambuco e à Câmara dos Deputados.

“Quero dizer que aqui nós temos lado e somos leais. Não chegamos na hora e trocamos de caminhos a benefício próprio. Por isso Luciano, eu aproveito essa oportunidade para deixar bem claro que aqui em Petrolina, não vamos abrir mão e já deixamos bem claro. Quem vai caminhar com a gente, vai sabendo que aqui nós iremos pedir voto apenas para três candidatos: o deputado estadual  Antonio Coelho  que disputa a reeleição, a vereadora Maria Elena que vai ser eleita deputada estadual e para a reeleição de Fernando Filho. Esse é nosso recado”, declarou Miguel que sabe que tem muitos aliados seus que têm compromissos com outros postulantes aos parlamentos e já tratou de ‘cortar o mal pela raiz’.

 

(Tribuna Nordeste).

Deixe seu comentário