Mictório a céu aberto em plena luz do dia, hábito comum no Centro de Juazeiro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
Sem pudor, homens fazem da parede do prédio onde funciona Os Correios no Centro de Juazeiro, de mictório em plena luz do dia. Não se intimidam com o movimento de pessoas no local.

O constrangimento é geral para quem tem comércio e transita pela passagem pública. A todo momento há flagrante de homens urinando, e de noite não é diferente. Cenas de sexo explícito, moradores em situação de rua que fazem o cantinho de banheiro, para o uso de bebidas, drogas entre outras coisas.
Funcionários dos Correios volta e meia lavam o local porque o cheiro fica insuportável, no mesmo espaço, funciona uma espécie de monturo, onde se acumulam entulhos e lixo. A prefeitura limpa periodicamente, mas a sujeira nunca acaba.
Segundo um morador da Rua Eduardo Brito, todas as gestões informa as condições do local, mas há anos nenhum gestor de Juazeiro conseguiu resolver esta situação. “Há anos vivemos este problema, virou banheiro público a céu aberto, de dia e de noite a movimentação é grande, não respeitam a presença nem de mulheres e crianças”, reclama o senhor que relata ver coisas absurdas acontecer neste local.
As imagens mostram a falta de respeito dos usuários do espaço, outras imagens são impróprias para publicação, mas comerciantes alegam que são registradas pelas câmeras de monitoramento ao redor. “Todos os dias as câmeras flagram homens urinando em vários horários do dia e da noite, sem contar outros comportamentos ilícitos, deixa a gente até com receio de transitar no trecho, ainda tem os clientes que se sentem constrangidos. Está uma bagunça”, conclui o reclamante.
Pelas fotos enviadas à Redação do Blog do Banana pode-se notar urina, fezes e lixo no local.
Da Redação

Related Posts