O nosso prefeito é o franco favorita para as eleições 2024. Por onde passa, Miguel Coelho faz questão de deixar bem claro que seu grupo político envidará esforços para reeleger Simão Durando prefeito de Petrolina, escolhido pela grande maioria dos votantes do município. Miguel acredita que Simão lhe representa e representa Petrolina e que tem tocando muito bem a gestão na sua sucessão.
Em palavras retas e claras, Miguel pontua que confia plenamente no trabalho que Simão vem executando no município, fazendo jus a sua confiança e de seu grupo político que priorizam Petrolina. Ao se licenciar da função de prefeito para disputar o Governo de Pernambuco em 2022, Miguel repassou a missão para Simão de conduzir a cidade e o projeto político do grupo. De acordo com Miguel “Simão vem representando e administrando muito bem Petrolina”.
Nos bastidores não aparece outro nome para disputar as eleições 2024. Há pouco mais de um ano para decidir se Simão fica ou sai, no grupo de situação o discurso ecoa: “Simão dará continuidade ao trabalho que vem fazendo, uma sequência de ações planejadas por Miguel”, por outro lado a oposição tenta se arrumar com o propósito de desbancar a reeleição, mas não mostra força e unidade para derrocar o prefeito.
Miguel além de apostar na reeleição do seu aliado, acredita que virá no primeiro turno, esgotando qualquer chance dos grupos opositores. “Tenho muita confiança de que Simão vai chegar ainda mais forte no período eleitoral do ano que vem, e vamos ganhar as eleições, com Simão prefeito com fé em Deus no primeiro turno”.
Em recente entrevista à imprensa local, Miguel argumentou que Simão tem liderado o grupo e demonstrado competência imprimindo sua marca em Petrolina. “Simão tem um cronograma importante de obras a serem entregues na reta decisiva do seu governo. Uma delas é o Hospital da Criança, que deve ser inaugurada do final do ano. Sem contar a reforma do Centro de Convenções, que deve ganhar um ritmo mais acelerado assim que os recursos forem liberados pelo Governo Federal, além de creches e escolas inauguradas, obras de drenagem e a entrega de escrituras de imóveis da regularização fundiária a várias famílias do município”.
Miguel com um olho no Estado e o outro em Petrolina ainda diz mais. “Vamos fazer a maioria mais uma vez na Câmara de Vereadores”.