Milton Coelho defende uma reedição da aliança para governar Pernambuco com Lula e Danilo Cabral

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O deputado federal Milton Coelho (PSB-PE) participou do XV Congresso Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de abril, em Brasília. Milton falou na Rede Pernambuco de Rádios, destacando os objetivos do encontro na capital federal. “Um momento de renovação da direção do PSB Nacional. Isso vai ter reflexo nos estados, anima a militância e todos aqueles que são representantes do PSB nas cidades e nos estados do Brasil, para lutar com a mobilização necessária para a vitória de Lula e a derrota de Bolsonaro nas eleições”, frisou.

Coelho foi recentemente eleito para presidir a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática na Câmara dos Deputados. O parlamentar destacou que o compromisso e foco dos trabalhos será priorizado na condução dos investimentos na ciência e em pesquisas. “Todo país que se preza coloca no plano prioritário a ciência e a pesquisa. O Brasil precisa respeitar a sua autonomia e a sua soberania nacional, investindo em pesquisa. Esse será o foco da Comissão para este ano”, frisou.

Entusiasta do projeto para escolha do nome de Danilo Cabral na pré-candidatura ao Governo do Estado pela Frente Popular, Coelho avalia que a sociedade vai entender a proposta de uma reedição de aliança entre o presidente Lula e um possível Governo com Danilo em Pernambuco, assim como aconteceu com Eduardo Campos. “Essa aliança é importante. Estamos seguros que Danilo vai ter um desempenho satisfatório e vai ser vitorioso”, pontuou.

 

(Fala  PE).

Related Posts