Ricardo Banana

Ministro visita obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco esta semana

imageO ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, vistoria obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco em Pernambuco e no Ceará, nesta quinta (19) e sexta-feira (20).

A vistoria técnica começará na quinta-feira por Pernambuco, nas obras do empreendimento que passam pelos municípios de Sertânia e Custódia. Essa etapa faz parte da Meta de Execução 3 Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. O ministro vai vistoriar os antigos lotes 10, 11 e 12.

No mesmo dia, o ministro fará inspeção nas estações de bombeamento 1 em Cabrobó (PE) – Meta 1 Norte – e em Floresta (PE) – Meta 1 Leste. O ministro acompanhará ainda os trabalhos nas estações de bombeamento 2 e 3, em Salgueiro (PE).

Na sexta-feira, Teixeira inicia a agenda com visita aos antigos Lotes 3 e 4, em Salgueiro. A agenda será encerrada nas obras do São Francisco, em Jati, no Ceará. Neste último trecho (Meta 2 Norte), o ministro vai vistoriar a construção da barragem Jati.

SERVIÇO

VISTORIA DAS OBRAS DO PROJETO DE INTEGRAÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO

Quando: Quinta-feira, 19/12

Sexta-feira, 20/12

Local

Na quinta-feira, às 10h15, o ponto de encontro será no antigo Lote 12, Meta 3L, Canteiro de obra: BR 232 Km320 Distrito Rio da Barra, Sertânia-PE.

Às 12h50, o ponto de encontro será no antigo Lote 10, Meta 2L, Canteiro de obra Sitio Pau Ferro, Distrito de Maravilha, Custódia-PE.

Às 16h15, o ponto de encontro será em Cabrobó, Meta 1 N, BR 428, na interferência da obra na estrada.

Assessoria de Comunicação Social

Ministério da Integração Nacional

Blog do Banana

Na sexta-feira, às 9h30, o ponto de encontro será na Barragem Jati, em Jati (CE).

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress