Moção de repúdio gera bate-boca entre vereadores Aero Sim e Paulo Valgueiro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Os vereadores Aero Sim (PSB) e Paulo Valgueiro (PMDB), líder da oposição, protagonizaram uma forte discussão na sessão itinerante no bairro Santa Luzia, Petrolina. O bate-boca iniciou quando o vereador Paulo Valgueiro apresentou uma moção de repúdio aos deputados federais que votaram a favor da reforma trabalhista, o que não foi bem digerida pelo vereador Aero Sim, que é da base governista.

Aero Sim, forte aliado do deputado federal e ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, que votou contra os trabalhadores na última quarta-feira (26), acusou Valgueiro de estar jogando a questão para a platéia. Parte do público presente promoveu vaias logo após o pronunciamento. “Presidente, uma questão de ordem! Hoje, estamos aqui para discutir os problemas do bairro e não discutir política partidária. Os vereadores da oposição ficam jogando para a plateia, como está fazendo o líder da oposição querendo tirar proveito da sessão itinerante”, comentou Aero.

Em seguida, o vereador Paulo Valgueiro reaplicou suas críticas aos parlamentares federais petrolinenses e do estado. “Nós não estamos aqui para jogar para plateia, precisamos nos mobilizar e dizer que o golpismo está instalado no Palácio do Planalto para retirar os direitos dos trabalhadores”, comentou.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário