Ricardo Banana

Moradores do assentamento Luiz Inácio, poderão ser despejados dia 16 de janeiro, o local deverá ser uma lagoa de estabilização da COMPESA

Os moradores do assentamento Luiz Inácio, localizado por trás da Vila Marcela em Petrolina, estão com dias contados para deixar o local. Isso por causa de uma reintegração de posse impetrada pelo proprietário da área na justiça.

Os moradores do assentamento Luiz Inácio, localizado por traz da Vila Marcela em Petrolina, estão com dias contados para deixar o local. Isso, por causa de uma reintegração de posse impetrada pelo proprietário da área na justiça.

Hoje (11), o Secretário de Habitação de Petrolina Edinaldo Lima esteve no local debatendo com moradores para procurar uma saída pacífica para o problema. As 110 famílias escutaram o secretário, que se comprometeu em checar com Adinair Viana, secretária  de Desenvolvimento Social  e Trabalho, que são os moradores que realmente estão aptos para serem contemplados dentro do programa de habitação popular coordenado pela sua secretaria.

O Sr. Tito Lopes, coordenador do assentamento, ofereceu algumas sugestões que serão avaliadas pela prefeitura. Tito também discorreu ao blog que eles foram vítima de um senhor chamado Severino Souza Lins e de uma senhora de prenome Cida que venderam os terrenos sem serem os verdadeiros donos da área.

O local deverá dar lugar a uma lagoa de estabilização da COMPESA.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress