O deputado estadual Odacy Amorim, do PT/PE, lamentou o falecimento do médico e ex-vereador, Dr. Moisés Severiano. O ex-vereador estava internado desde quarta-feira, dia 6 de fevereiro, no Hospital da Unimed, no Recife e morreu na manhã deste sábado, dia 9 de fevereiro. Dr. Moises havia tido uma parada cardíaca na tarde de sexta-feira, dia 8 de fevereiro, e seu estado de saúde passou a ter um quadro quase que irreversível por isso alguns veículos de imprensa teriam anunciado sua morte ainda na sexta. O médico foi companheiro de Odacy na Câmara de Vereadores de Petrolina.
“Lamento o falecimento de Dr. Moisés que era uma boa pessoa, um homem trabalhador e mesmo com a idade avançada, cumpria com seus compromissos profissionais. Era um batalhador por Petrolina e tem uma história bonita em nossa cidade. Em meu nome e de minha esposa, Dulcicleide, a nossa solidariedade à família e aos amigos de Dr. Moisés”, disse o deputado.
O ex-vereador foi levado às pressas na quarta-feira para a capital pernambucana após ter seu estado de saúde agravado devido a uma cirurgia para tratar de uma diverticulite, doença que atinge o intestino grosso O médico ginecologista Moisés Severiano tinha 76 anos. Também era médico aposentado do Exército Brasileiro onde atuou no 72° Batalhão de Infantaria Motorizado de Petrolina (72BI). Dr. Moisés estava filiado ao PSB e era suplente atualmente. Obteve nas eleições do ano passado 1619 votos, pela Frente Popular de Petrolina. (ASCOM)
Blog do Banana
1 comentário
A morte do dr. moises foi uma grande perda para petrolina,na area de saude como tambem na politica deixou uma lacuna neste setores, sem falar na area militar
abraços