Cotidiano

Motoristas de empresas de transporte coletivo em Petrolina paralisam as atividades

Os pontos de ônibus de Petrolina amanheceram hoje(02/04) mais lotados do que de costume. O motivo foi a paralisação dos motoristas das empresas Vale do Sol e Menina Morena, que atuam no serviço de transporte público da cidade.

Neste momento vários funcionários se encontram na frente da garagem da empresa, de braços cruzados e devem continuar até o fim do dia. Eles alegam que os veículos quebrados e as más condições de trabalho impedem que a rotina flua tranquilamente.

Com a paralisação, o número de veículos que continua rodando é pequeno.A consequência disso é a demora e aperto para os passageiros que disputam as poucas vagas nos poucos ônibus que ainda estão circulando.

Desde a última semana, a falta de qualidade no transporte público de Petrolina vem sendo alvo de várias reclamações de passageiros, que vão desde a qualidade do serviço, como conforto e comodidade, já que os ônibus quebram constantemente, além do tamanho da frota, que é insuficiente para a quantidade de passageiros.

Os responsáveis pelas empresas ainda não se manifestaram quanto a paralisação.

Fonte: Pau Ferro Notícias

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress