O mototaxista Cezar Santos, que atua em Petrolina, critica as placas de sinalização nas ruas da vizinha cidade de Juazeiro-BA. A confusão teve como conseqüência para ele uma multa da empresa de trânsito juazeirense. Cezar antecipou que vai contestar assim que chegar a correspondência em sua residência.
“Eu tinha ido deixar um passageiro em Juazeiro, perto da Avenida Mestre Lula, seguindo a sinalização que estava indicada quando percebi uma viatura da empresa de trânsito me seguindo. Parei e eles disseram que iriam me multar por estar descumprindo a sinalização. Só que em um poste onde as placas foram colocadas, existe uma placa que permite e outra que não permite prosseguir, confundindo o condutor, principalmente quem não é da cidade”, ressaltou Cezar.
O mototaxista petrolinense também reclamou da forma da abordagem dos guardas de trânsito da vizinha cidade, que não quiseram nem argumentar e ver que as placas é que confundiram a ele e provavelmente, devem vir atingindo outros motoristas.
“Eles foram arrogantes e mal educados, mas tirei fotos da sinalização equivocada que eles justificaram para me multar e irei recorrer”, frisou Cezar Santos.
Texto: Cinara Marques
Blog do Banana