Atualização cadastral, solicitação de adesão à Tarifa Social, revisão de contas, emissão de segunda via de nota fiscal, negociação de débitos, inclusive possibilidade de parcelamento de débitos em até 21 vezes no cartão de crédito, instalação e substituição de hidrômetro (médio de água) e demais serviços operacionais, como pedidos de conserto de vazamentos e questões relacionadas com o abastecimento de água. Esses são os serviços que podem ser realizados até esta sexta-feira (20), durante o atendimento nas Agências Móveis da Compesa que estão localizadas em Porto de Galinhas, em Ipojuca, e em Serra Talhada, no Sertão do Estado.
As Agências Móveis iniciaram os atendimentos na segunda-feira (16) e seguem até às 16h da sexta-feira (20). Em Porto de Galinhas, a Agência Móvel está na Rua do Socó, s/nº, em frente ao Lojão dos Presentes. Já em Serra Talhada os serviços estão acontecendo na esquina da rua João Batista do Nascimento com a Avenida Argemiro Pereira de Menezes, no Bairro Vila Bela, próximo ao reservatório da Compesa.
A ideia da Compesa é estreitar o relacionamento com seus clientes, levando seus serviços aos bairros, facilitando a resolução de questões relacionadas à Companhia. Para isso, foi montada uma estrutura de atendimento com profissionais qualificados visando garantir todo o suporte no atendimento de solicitações de serviços operacionais que são atendidos na sequência dos atendimentos.