Na Câmara, Sílvio Costa diz que golpistas estão destruindo o país

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o vice-líder da oposição, Sílvio Costa (Avante), acusa os deputados que aprovaram o impeachment da presidente Dilma (PT) de terem dado “um golpe para destruir o país”. Sílvio ressaltou que destituíram a presidente Dilma sem ela ter cometido nenhum crime, mas sim criando um argumento falso ­– o das pedaladas fiscais, medida adotada por todos os governos – para justificar o golpe e colocar “uma quadrilha no poder”.

As consequências do golpe de 2016, segundo Sílvio Costa, estão há dois anos amargurando o país e o povo brasileiro. Os escândalos sucessivos do presidente Michel Temer (MDB), aumento do desemprego, a retirada dos direitos sociais, a ameaça à Previdência e, a amargura mais recente: os aumentos desenfreados dos combustíveis que agora levam o povo a reagir e decidir parar o país, cansado com a exploração do governo golpista.  Segue link do vídeo:

 <a href="https://youtu.be/j5z10PHIyfI" target="_blank" rel="nofollow noopener" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?hl=pt-BR&q=https://youtu.be/j5z10PHIyfI&source=gmail&ust=1527321893778000&usg=AFQjCNH66tBn1D5EKm8WjXoksQwg8ddD-g">https://youtu.be/j5z10PHIyfI

Related Posts