Na Confra dos Fernandos, faltou o personagem principal. Só vieram os coadjuvantes

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemNa confraternização com a imprensa de Petrolina e região, dos principais nomes do PSB em Petrolina ocorrida nesta quinta-feira, dia 18, no Bodódromo, bairro Areia Branco, o personagem principal do encontro infelizmente não compareceu. O senador eleito Fernando Bezerra Coelho, não esteve no encontro e frustou os comunicadores ávidos para questionar o senador sobre as rusgas que vem tendo este semana com o governador eleito Paulo Câmara, também do PSB.

Câmara simplesmente ignorou Fernando na montagem do seu secretariado e FBC, contrariado, não passou recibo, divulgando nota à imprensa e demonstrando sua profunda insatisfação em não ter nenhuma escolha sua ocupando o primeiro escalão do governo estadual.

Oficialmente, a explicação seria um encontro que Fernando teve com prefeitos do sertão do Moxotó ainda na tarde da quinta e que se alongou, mas ninguém engoliu a desculpa, é claro.

Mas a exemplo do ex-prefeito e atual vice de Petrolina, Guilherme Coelho, do PSDB, que não foi a sua própria confraternização, mas foi muito bem representado pelo vereador e colega de partido, Ronaldo Silva, Fernando também teve dois representantes na conversa com jornalistas e radialistas do vale do São Francisco

Seus filhos, os deputados eleitos Fernando Filho que vai para mais um mandato a deputado federal e Miguel Coelho, estreante na politica e que assume a partir de fevereiro uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Os dois, claro, não quiseram falar se FBC romperá com Paulo Câmara. Disseram que o senador trataria melhor do assunto que eles, mas afastaram rumos de distanciamento de Câmara, pelo menos neste momento.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário