Na convenção de Dormentes, Josimara enaltece legado de Geomarco e diz que a aliança com o ex-gestor foi abençoada por Deus

A prefeita e candidata à reeleição em Dormentes, Josimara Cavalcanti, PSB, se emocionou durante a convenção do PSB na noite deste sábado, 12, ao falar da união com o ‘eterno prefeito’ Geomarco Coelho, falecido em 2017.

Josimara fez questão de destacar as riquezas e os avanços de Dormentes, melhorias que a cidade vem conquistando ao logo das gestões de Geomarco e da atual administração fruto da união firmada em 2016.

“Uma aliança que foi abençoada por Deus”, disse em seu discurso marcado pela emoção e o respeito ao legado do ex-prefeito e seu pai, Zé Olímpio,  a sua mãe e a toda à família de Geomarco.

“Eu tenho um grande mestre e exemplo que é meu pai, o ex-prefeito Zé Olímpio e lhe digo painho que sempre foi honrar tudo que o senhor me ensinou e minha mãe que me ensinou a fé e o reconhecimento da senhora. Também a seu Zezinho e dona Mariá, pais de Geomarco que também nos ensinam tanto. Queri dizer fizemos essa união Josimara/Geomarco, muita gente não entendia. Como dois grupos adversários por muitos anos, se unirem? Mas Dormentes deu exemplo ao Vale do São Francisco. Nossa união foi feita para não derrubar ninguém”, discursou Josimara.

A viúva de Geomarco Coelho, Maria do Socorro Macedo, conhecida como ‘Corrinha de Geomarco’, ressaltou o legado do marido que vem sendo conduzido à altura por Josimara.

“Reconheço em Josimara uma grande líder em fazer muito mais por esta terra e que como Geormarco, sempre defendeu uma Dormentes soberana e forte”, assinalou a candidata a vice-prefeita.

A convenção contou com as presenças dos deputados Dulcicleide Amorim, PT, e Fernando Monteiro, PP, que registraram a força, a competência, a gratidão e o reconhecimento do povo de Dormentes pela prefeita candidata à reeleição, Josimara Cavalcanti.

Dulcilcleide conclamou a população a ir de casa em casa, buscar o voto para a recondução de Josimara na Prefeitura de Dormentes. “Vocês serão a minha voz também a fazer o mesmo que Josimara fez por ela na campanha. Tenho certeza que o povo de Dormentes irá reconhecer o seu trabalho, minha amiga Josimara. Estarei na Assembleia dando andamento a esse trabalho^, disse a deputado, registrando o trabalho sério da gestão de Josimara no combate ao coronavírus que registrou em seis meses de pandemia, apenas 1 óbito.

Fernando Monteiro destacou a ‘soma’ feita por Geomarco em 2016 e que fez o governo Josimara-Geomarco avançar nas melhorias para Dormentes. O deputado grande parceira da prefeita em sua gestão, ressaltou também o grande trabalho da saúde municipal no combate à Covid-19 no município.

“Espero voltar aqui em breve para a gente comemorar mais novidades, mas digo aqui que estou aqui como saldado, como militante e digo que eu sou Fenando Monteiro, deputado federal do povo de Dormentes”, destacou.

O evento aconteceu no Pátio de Eventos Ervécio Coelho Macedo, cumprindo os protocolos de segurança sanitária devido ao momento de pandemia e também foi transmitido pelo youtube do PSB 40 de Dormentes, atingindo uma audiência simultânea de mais de 1 mil expectadores, foras as retransmissões da imprensa e demais redes sociais.

A convenção ainda homologou 15 candidaturas a vereador da chapa socialista.

Confira trecho da convenção no vídeo abaixo do instagram do Blog do Banana:

View this post on Instagram

Convenção Por Amor Dormentes

A post shared by Blog Do Banana (@blogdobananaa) on

Deixe seu comentário