Política

Nada de Agenda 40 em Petrolina: o centro do debate foi Dilma

DSCN1767 - CópiaA Frente Popular de Pernambuco com sua chapa majoritária para o governo do estado tendo à frente o PSB, trouxe os pré-candidatos Paulo Câmara (governador), Raul Henry (vice-governador) e Fernando Bezerra Coelho (senador) para Petrolina, maior cidade do sertão do estado. O evento realizado neste sábado, 31, na Arena Manga Rosa, seria para discutir propostas de governo para a campanha socialista, mas o que se observou nos discursos, especialmente de Câmara e Bezerra, foram duras críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff, do PT.

 DSCN1773 - Cópia

Fiéis ao líder de ambos, o ex-governador Eduardo Campos que é pré-candidato à presidente da República, Paulo Câmara e Fernando Bezerra mostraram que estão sintonizados com o ‘chefe’. Os discursos foram os mesmos que Campos vem realizando, sempre no centro da questão, o crescimento mínimo do País. A estratégia foi atingir também a chapa da oposição encabeçada pelo senador Armando Monteiro, do PTB que apoia a reeleição de Dilma no estado e forma chapa com o deputado federal, ex-prefeito do Recife pelo PT, João Paulo, candidato ao senado.

Fernando reforçou inclusive, sem citar nomes, que no governo anterior (de Lula), o Brasil vivia momento mais positivo e que com Dilma o Brasil cresce menos que no período do governo Itamar Franco. Já Câmara teve como foco de sua fala, que essa instabilidade econômica do País tem causado medo à população, um momento ruim que a população brasileira vivencia. E nada de falar de agenda, de programa de governo, isso foi coadjuvante no ato.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress