“Não é porque sou do partido do presidente que vou dizer amém a essa reforma da previdência”, disse Gabriel Menezes em tom crítico a Jair Bolsonaro e seu governo desastroso

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O vereador Gabriel Menezes, do PSL de Jair Bolsonaro, mudou de posição sobre o presidente que ajudou a eleger. Diz não apoiar mais o ‘capitão’ , entre outros motivo, “por se aliar a essa turma da Lava Jato”, e fez questão de deixar clara sua posição contrária à reforma da previdência. O debate ocorreu na sexta, 12, no pavilhão de feiras do Centro de Convenções de Petrolina.

“Fiz questão de subscrever esse requerimento da vereadora Cristina Costa como os demais colegas da bancada da oposição para a realização dessa audiência pública que foi referendado por toda a Câmara, para debater à reforma da previdência. Não é porque sou do partido do presidente que vou dizer amém a essa reforma, e em conversa semana passada com o presidente do partido aqui no estado, Marcos Amaral, me disse que nos moldes em que está, o deputado federal Luciano Bivar, o qual eu votei, presidente do nacional do PSL, também não dará seu voto contrário à proposta”, comentou Gabriel.

(Foto: Jean Brito-divulgação)

Related Posts