Neoenergia vai estar com caminhão educacional e equipe comercial no Bora Petrolina, neste sábado (30)

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Com a finalidade de garantir um serviço mais próximos dos seus clientes, a Neoenergia Pernambuco promoverá ações no município de Petrolina, neste sábado (30). A distribuidora estará presente no Bora Petrolina, realizado pela Prefeitura da Cidade, oferendo atendimento comercial e aulas de energia. Os serviços começarão a funcionar às 8h, com encerramento previsto para as 13h, na Escola Municipal Luiz Rodrigues de Araújo, bairro Santa Luzia.

As aulas de energia serão ministradas dentro da Unidade Móvel Educacional (UME). A UME é equipada com equipamentos interativos e o aprendizado acontece por meio de atividades lúdicas, como realidade aumentada, projeção mapeada e jogos e experimentos.

Desde o início do ano, cerca de 15 mil pessoas já conheceram a Unidade Móvel da Neoenergia Pernambuco. Em um ambiente cheio de curiosidades e tecnologia, a proposta do espaço é estimular o uso da energia sem desperdício, além de apresentar, de forma lúdica e interativa, os conceitos de eficiência energética e preservação ambiental de uma forma dinâmica, prática e impactante para os visitantes.

O caminhão da Neoenergia está adaptado com modernas tecnologias para realizar atividades pedagógicas. O veículo dispõe de um avançado mecanismo eletrônico que permite a duplicação do espaço interno, por meio de um assoalho retrátil, transformando o lugar em uma sala de aula climatizada, um laboratório com filmes em três dimensões (3D) e experiências sobre uso eficiente de energia, além de palco para apresentações, com iluminação cênica, vídeos e maquetes.

Atendimento comercial

O Atendimento Comercial itinerante realiza todas as ações que uma Loja de Atendimento oferece. Entre as atividades, poderá ser feito renegociação de dívidas, cadastramento de Tarifa Social, atualização cadastral e pedido de ligação nova. A maior parte desses serviços também podem ser encontrados no WhatsApp da distribuidora (81 3217.6990).

Com informações da Ascom Neoenergia

Related Posts