No dia do Cigano: Gaturiano oficializa sua entrada na bancada da Oposição na Câmara

O Vereador Gaturiano Cigano (UB) em ato oficial nesta terça-feira, 24, durante a sessão plenária da Câmara de Vereadores de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, sua entrada na Bancada de Oposição ao Governo Novo Tempo administrado pelo prefeito Simão Durando (UB). O parlamentar tirou uma foto com os vereadores da oposição se comprometendo a defender ainda mais as pautas dos interesses da comunidade petrolinense.

“A Califórnia do Sertão (Petrolina) melhor lugar de se viver de se morar nos condomínios de luxo, os apartamentos de R$ 23 milhões de reais em frente à orla, aí sim! Vereadora Samara da Visão, é o melhor lugar de se morar, de se viver. Vá morar no Henrique Leite, lá no São Joaquim, Jardim Petrópolis, Jardim Guararapes, João de Deus. Vão morar morar lá, aí vocês vão ver se realmente Petrolina é a Califórnia do Sertão”, enumerou o vereador Gaturiano.

Para o parlamentar a saúde do município está caótica:

“A saúde é uma vergonha que dias atrás a imprensa publicou uma matéria que estava faltando um termômetro. Eu quero saber quem vai ter coragem aqui para defender a saúde de Petrolina”, questionou.

Deixe seu comentário