Política

No Santa Luzia, Odacy fala da atuação do governo federal em Petrolina

O deputado estadual Odacy Amorim, do PT, prestigiou na noite desta quinta-feira, 14 de fevereiro, a posse do conselho que ficará à frente do Centro Comunitário do Bairro Santa Luzia que estava também sendo inaugurado no mesmo ato. O conselho terá á frente a conselheira Socorro Neto.

O espaço é mais um canal de interlocução entre a comunidade e autoridades locais na busca pela melhoria da população do Santa Luzia. Odacy parabenizou o inicio das atividades do Centro Comunitário e destacou em sua fala as ações do governo federal comandando pela presidenta Dilma Rousseff no bairro e em comunidades vizinhas. Odacy citou a construção das quadras de esportes do Santa Luzia, Dom Avelar e José e Maria e os investimentos do programa Brasil Carinhoso criado para atender e educar crianças de 0 a 6 anos, além de ampliar os investimentos em programas sociais que beneficiam o povo como o Bolsa Família.

Odacy também lembrou o trabalhou que realizou na comunidade quando foi prefeito de Petrolina, acabando com o lixão do Raso da Catarina e implantando o aterro sanitário na cidade. O deputado também frisou que tem atuado junto à Compesa para acelerar o trabalho de melhoria do abastecimento de água e do esgotamento sanitário em Petrolina e já se colocou a disposição do prefeito Júlio Lóssio para intermediar um acordo entre a empresa e a administração municipal.

“Sou a favor de Petrolina e vou trabalhar para que o diálogo ocorra entre Compesa e Prefeitura Municipal para que a comunidade do Santa Luzia e demais bairros não continuem sendo prejudicados por conta da falta de um entendimento”, destacou o petista.

Cinara Marques – imprensa dep Odacy Amorim

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress