Nota da Celpe não convence clientes expostos ao sol em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Sobre a reportagem na qual clientes da Celpe de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, reclamam da humilhação para conseguir solicitar serviços na loja da Celpe, na Rua Engenheiro Valmir Bezerra, 742 – Centro, Petrolina – PE, que coloca clientes em filas quilométricas e com aglomeração sobre o sol, na porta da loja disseminado o coronavírus.

A empresa enviou uma nota ao Blog, “mas a resposta da assessoria não convence”, dizem leitores por falta de proteção com a saúde dos clientes.

Humilhação: Celpe deixa clientes expostos ao sol na porta da loja em Petrolina

Resposta da Celpe

Obedecendo às orientações dos agentes de saúde para evitar a disseminação do coronavírus, a Neoenergia Pernambuco ajustou o limite máximo permitido de pessoas no interior das lojas de atendimento presencial. Obedecendo a esses limites, a empresa vem adotando o atendimento prioritário a idosos, disponibilizando ainda a modalidade de Atendimento Agendado, para que o cliente possa se deslocar apenas em seu horário escolhido para atendimento. Além disso, a companhia disponibilizou uma equipe especializada para triagem dos atendimentos, indicando ao cliente os canais digitais para resolução facilitada de questões comerciais.

A empresa indica que, antes de se deslocar para o atendimento presencial, o cliente possa consultar o WhatsApp da distribuidora, por meio do número (81) 3217-6990, onde pode solicitar diversos serviços comerciais, além do site, com mais de 30 opções que podem ser facilmente acessadas na Agência Virtual em www.neoenergiapernambuco.com.br.

Com Ascom Celpe

 

Related Posts