Principio de incêndio não foi no Colégio Encontro e sim em residencia ao lado da escola

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Um princípio de incêndio causado por um curto circuito num disjuntor de uma residência no bairro da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina-PE, próximo à Escola Encontro no mesmo bairro, causou alvoroço no local no meio da tarde desta quarta-feira, 13. Mas não houve nada com a escola, esclareceu para o Blog a gestora administrativa do colégio, Juliana Pimenta.

“A nossa escola é abastecida por energia solar. O que nós corremos para fora foi para avisar a moradora da casa que estava inclusive com um bebê, para ele deixar logo o interior da residência e, assim evitar que houvesse algo mais grave. Aí a correria foi mais por isso, mas não teve nada  no ambiente escolar”, esclareceu Juliana.

Os bombeiros chegaram e não houve maiores danos com o incidente. “Estamos tranquilizando todos os pais sobre esse episódio e frisamos que nós utilizamos o sistema de energia solar que tem acompanhamento da empresa Domingos e Rodrigues, responsáveis técnicos por nosso sistema que está tudo em ordem”, acrescentou Juliana.

Related Posts