Na noite da última quarta-feira (14) a Arena de Multi Eventos de Petrolina foi palco para o maior evento que aconteceu este ano na região. Mais de vinte mil pessoas estiveram presentes no Balança Petrolina, que contou com shows de Bruno & Marrone, Garota Safada e Harmonia do Samba.
A festa foi dividida entre pista, mesas suspensas, privilege lounge e área vip, e muitas pessoas tem questionado a qualidade de serviços, banheiros e espaço físico deste este último ambiente.
A área vip do Balança Petrolina foi cuidadosamente planejada pela produção do evento, com o intuito de oferecer o melhor ao público que adquiriu ingressos para curtir a festa em um ambiente amplo, com serviço open bar de qualidade e banheiros o suficiente para suprir a necessidade de todos o presentes.
Porém um imprevisto prejudicou o bom andamento de todo o planejamento. Uma quadrilha formada por pessoas de outras cidades foi descoberta vendendo ingressos falsificados. Dois integrantes do grupo já foram presos e a polícia está a procura dos outros.
A quantidade de ingressos falsificados da área vip que foram vendidos ainda não foi totalmente apurada, mas estima-se algo em torno de mil e quinhentos e dois mil. Por conta desse número excedente o espaço ficou superlotado, o que causou inúmeros transtornos.
O público tem reclamado com toda razão, porém a situação fugiu do controle do Perna-longa Entretenimento e a TOP Eventos, que também foram lesados.
Aliás, as produtoras estão providenciando um sistema de ingressos mais seguros para os próximos eventos, que terão catracas eletrônicas para garantir a segurança e o bem estar do seu público.
Os diretores das duas produtoras pedem desculpas àqueles que se sentiram prejudicados com a situação e agradecem aos que compreendem o que tudo não passou de um imprevisto.
Perna-longa Entretenimento e TOP Eventos
Blog do Banana