A Prefeitura de Petrolina vem através desta nota registrar publicamente sua indignação com relação à atitude de alguns membros do Movimento “O Vale acordou”, que na tarde desta quinta, durante a procissão da padroeira do município, sob o pretexto de um protesto, constrangeram moral e fisicamente algumas pessoas da gestão municipal, além de familiares do prefeito.
Mais uma vez, os mesmos manifestantes que tanto falam na importância do diálogo, esqueceram o seu próprio discurso, e partiram desnecessariamente para provocações, desrespeitando, inclusive, o contexto do momento, que dizia respeito a um ato de manifestação de fé e comunhão cristã.
É bom lembrar à sociedade petrolinense que muitos dos itens que foram colocados pelo movimento há cerca de um mês, foram deliberados pela Prefeitura. Primeiro porque é característica desta gestão construir soluções junto às demandas das pessoas. Segundo, como uma forma de viabilizar de maneira mais rápida o que estava sendo solicitado. Uma audiência pública foi realizada, a tarifa de ônibus baixou, o conselho municipal de transporte foi implantado, para citar apenas algumas das deliberações. Porque é então que os membros do movimento insistem em atingir a imagem do prefeito Julio Lossio?
Porque não fazem as mesmas manifestações, com a mesma intensidade, perante outros representantes públicos? Voltamos a reiterar mais uma vez nosso desejo de que em todos os corações, o desejo do diálogo seja constante, sempre com muito respeito na hora de conquistar benefícios para toda a sociedade.
Ascom PMP
Blog do Banana
2 comentários
desrespeito é o que o prefeito está fazendo com o povo petrolinense,vá até o hospital de traumas que o povo petrolinense diz o que é falta de respeito na saúde pública.
NÃO ADIANTA A IGREJA REZAR E FAZER TUDO ERRADO.
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ….